Revelações Interessantes

Impor a Mão Para Expelir Demônios

É MUITO COMUM VERMOS, NAS DENOMINAÇÕES PROTESTANTES, OS PASTORES COLOCAREM A MÃO SOBRE A CABEÇA DOS FIÉIS, INVOCAREM ESPÍRITOS MALIGNOS, CONVERSAR COM ELES E, SUPOSTAMENTE, EXPULSÁ-LOS.

VAMOS CONSULTAR AS ESCRITURAS PARA VER SE ESTA PRÁTICA É CORRETA.

DEUTERONÔMIO 18:10-12 – “NÃO SE ACHARÁ ENTRE TI QUEM FAÇA PASSAR PELO FOGO O SEU FILHO OU SUA FILHA, NEM ADIVINHADOR, NEM PROGNOSTICADOR, NEM AGOUREIRO, NEM FEITICEIRO; NEM ENCANTADOR, NEM NECROMANTE, NEM MÁGICO, NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS; POIS TODO AQUELE QUE FAZ TAL COISA É ABOMINAÇÃO A YAHUH; E POR ESTAS ABOMINAÇÕES YAHUH, TEU ALUHAIM, OS LANÇA DE DIANTE DE TI.”

YAH NÃO PERMITE QUE NINGUÉM SE COMUNIQUE COM ESPÍRITOS.

LEVÍTICO 19:31 – “NÃO VOS VOLTAREIS PARA OS NECROMANTES, NEM PARA OS ADIVINHOS; NÃO OS PROCUREIS PARA SERDES CONTAMINADOS POR ELES. EU SOU YAHUH, VOSSO ALUHAIM.”

SAUL TENTOU SE COMUNICAR COM O ESPÍRITO DE SAMUEL.

1 SAMUEL 28:7, 8 – “ENTÃO, DISSE SAUL AOS SEUS SERVOS: APONTAI-ME UMA MULHER QUE SEJA MÉDIUM, PARA QUE ME ENCONTRE COM ELA E A CONSULTE. DISSERAM-LHE OS SEUS SERVOS: HÁ UMA MULHER EM EM-DOR QUE É MÉDIUM. SAUL DISFARÇOU-SE, VESTIU OUTRAS ROUPAS E SE FOI, E COM ELE, DOIS HOMENS, E, DE NOITE, CHEGARAM À MULHER; E LHE DISSE: PEÇO-TE QUE ME ADIVINHES PELA NECROMANCIA E ME FAÇAS SUBIR AQUELE QUE EU DISSER.”

1 SAMUEL 28:11-16 – “ENTÃO, LHE DISSE A MULHER: QUEM TE FAREI SUBIR? RESPONDEU ELE: FAZE-ME SUBIR SAMUEL. VENDO A MULHER A SAMUEL, GRITOU EM ALTA VOZ; E A MULHER DISSE A SAUL: POR QUE ME ENGANASTE? POIS TU MESMO ÉS SAUL. RESPONDEU-LHE O REI: NÃO TEMAS; QUE VÊS? ENTÃO, A MULHER RESPONDEU A SAUL: VEJO UM ALOHIM QUE SOBE DA TERRA. PERGUNTOU ELE: COMO É A SUA FIGURA? RESPONDEU ELA: VEM SUBINDO UM ANCIÃO E ESTÁ ENVOLTO NUMA CAPA. ENTENDENDO SAUL QUE ERA SAMUEL, INCLINOU-SE COM O ROSTO EM TERRA E SE PROSTROU. SAMUEL DISSE A SAUL: POR QUE ME INQUIETASTE, FAZENDO-ME SUBIR? ENTÃO, DISSE SAUL: MUITO ANGUSTIADO ESTOU, PORQUE OS FILISTEUS GUERREIAM CONTRA MIM, E YAHUH SE DESVIOU DE MIM E JÁ NÃO ME RESPONDE, NEM PELO MINISTÉRIO DOS PROFETAS, NEM POR SONHOS; POR ISSO, TE CHAMEI PARA QUE ME REVELES O QUE DEVO FAZER. ENTÃO, DISSE SAMUEL: POR QUE, POIS, A MIM ME PERGUNTAS, VISTO QUE YAHUH TE DESAMPAROU E SE FEZ TEU INIMIGO?”

YAH TIROU A VIDA DE SAUL E TRANSFERIU O TRONO A DAVI PORQUE ELE PROCUROU UMA NECROMANTE PARA TENTAR SE COMUNICAR COM O ESPÍRITO DE SAMUEL.

1 CRÔNICAS 10:13, 14 – “ASSIM, MORREU SAUL POR CAUSA DA SUA TRANSGRESSÃO COMETIDA CONTRA YAHUH, POR CAUSA DA PALAVRA DE YAHUH, QUE ELE NÃO GUARDARA; E TAMBÉM PORQUE INTERROGARA E CONSULTARA UMA NECROMANTE E NÃO A YAHUH, QUE, POR ISSO, O MATOU E TRANSFERIU O REINO A DAVI, FILHO DE JESSÉ.”

SAMUEL ERA UM PROFETA DE YAH, MAS ELE JÁ HAVIA MORRIDO E SAUL PECOU GRAVEMENTE POR TER TENTADO SE COMUNICAR COM SEU ESPÍRITO.

SE HÁ ALGUM PROBLEMA, SEJA QUAL FOR, DEVEMOS ORAR A YAH E PEDIR SUA AJUDA E NÃO TENTAR RESOLVER FALANDO COM ESPÍRITOS.

NÃO DEVEMOS NOS COMUNICAR COM NENHUMA ESPÉCIE DE ESPÍRITOS, NEM DE MORTOS, NEM DE “ENTIDADES”, NEM DE “DEUSES”. O DIABO É O DEUS DESTE SÉCULO E YAH NÃO PERMITE QUE SEUS FILHOS NEM SEQUER FALEM O NOME DE OUTROS DEUSES.

ÊXODO 23:13 – “EM TUDO O QUE VOS TENHO DITO, ANDAI APERCEBIDOS; DO NOME DE OUTROS DEUSES NEM VOS LEMBRAREIS, NEM SE OUÇA DE VOSSA BOCA.”

O MALIGNO ATUA NAQUELES QUE DESOBEDECEM A YAH E FALAR COM ESPÍRITOS É DESOBEDIÊNCIA.

EFÉSIOS 2:2 – “NOS QUAIS ANDASTES OUTRORA, SEGUNDO O CURSO DESTE MUNDO, SEGUNDO O PRÍCIPE DA POTESTADE DO AR, DO ESPÍRITO QUE AGORA ATUA NOS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA.”

O VERDADEIRO SERVO DE YAH LUTA CONTRA OS ESPÍRITOS E NÃO CONVERSA COM ELES.

EFÉSIOS 6:12 – “PORQUE A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA O SANGUE E A CARNE, E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO TENEBROSO, CONTRA AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL, NAS REGIÕES CELESTES.”

O APÓSTOLO SHAUL (PAULO) ORIENTOU TIMÓTEO A NÃO IMPÔR A MÃO SOBRE A CABEÇA DE NINGUÉM.

1 TIMÓTEO 5:22 – “A NINGUÉM IMPONHAS PRECIPITADAMENTE AS MÃOS. NÃO TE TORNES CÚMPLICE DE PECADOS DE OUTREM. CONSERVA-TE A TI MESMO PURO.”

VOCÊ NÃO PODE IMPÔR A MÃO SOBRE A CABEÇA DE NINGUÉM, MESMO QUE VOCÊ SEJA PASTOR OU QUALQUER QUE SEJA SEU CARGO NA IGREJA, PORQUE SE VOCÊ FIZER ISSO, VOCÊ SE TORNA CÚMPLICE DOS PECADOS DO OUTRO E O MAL QUE ESTÁ NO OUTRO PASSA PARA VOCÊ.

OBSERVE QUE NEM TIMÓTEO PODIA FAZER ISSO. YAHUSHUA DEU ESTA AUTORIDADE SOMENTE AOS DOZE APÓSTOLOS.

MATEUS 10:1-4 – “TENDO CHAMADO OS SEUS DOZE DISCÍPULOS, DEU-LHES YAHUSHUA AUTORIDADE SOBRE ESPÍRITOS IMUNDOS PARA OS EXPELIR E PARA CURAR TODA SORTE DE DOENÇAS E ENFERMIDADES. ORA, OS NOMES DOS DOZE APÓSTOLOS SÃO ESTES: PRIMEIRO, SIMÃO, POR SOBRENOME PEDRO, E ANDRÉ, SEU IRMÃO; TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU, E JOÃO, SEU IRMÃO; FILIPE E BARTOLOMEU; TOMÉ E MATEUS, O PUBLICANO; TIAGO, FILHO DE ALFEU, E TADEU; SIMÃO, O ZELOTE, E JUDAS ISCARIOTES, QUE FOI QUEM O TRAIU.”

ESTE VERSÍCULO DEIXA CLARO QUE SOMENTE OS 12 APÓSTOLOS RECEBERAM ESTA AUTORIDADE E DÁ O NOME DE CADA UM DELES PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS.

LUCAS 9:1 – “TENDO YAHUSHUA CONVOCADO OS DOZE, DEU-LHES PODER E AUTORIDADE SOBRE TODOS OS DEMÔNIOS, E PARA EFETUAREM CURAS.”

DEPOIS, YAHUSHUA DEU ESTA AUTORIDADE A MAIS SETENTA.

LUCAS 10:1 – “DEPOIS DISTO, YAHUH DESIGNOU OUTROS SETENTA; E OS ENVIOU DE DOIS EM DOIS, PARA QUE O PRECEDESSEM EM CADA CIDADE E LUGAR AONDE ELE ESTAVA PARA IR.”

MAIS TARDE, YAHUSHUA NOMEOU SHAUL (PAULO) APÓSTOLO DOS GENTIOS PARA PREGAR O EVANGELHO A TODAS AS NAÇÕES DA TERRA E DEU ESTA AUTORIDADE A ELE TAMBÉM.

ATOS 9:15 – “MAS YAHUH LHE DISSE: VAI, PORQUE ESTE É PARA MIM UM INSTRUMENTO ESCOLHIDO PARA LEVAR O MEU NOME PERANTE OS GENTIOS E REIS, BEM COMO PERANTE OS FILHOS DE ISRAEL.”

ATOS 13:47 – “PORQUE YAHUH ASSIM NO-LO DETERMINOU: EU TE CONSTITUÍ PARA LUZ DOS GENTIOS, A FIM DE QUE SEJAIS PARA SALVAÇÃO ATÉ AOS CONFINS DA TERRA.”

ESTES HOMENS RECEBERAM DE YAHUSHUA AUTORIDADE PARA IMPÔR AS MÃOS E EXPELIR DEMÔNIOS, MAS TIMÓTEO, ASSIM COMO OS PASTORES, PADRES, MISSIONÁRIOS, BISPOS, PAPAS, MINISTROS, PRESBÍTEROS, PREGADORES, EVANGELISTAS OU QUALQUER LÍDER RELIGIOSO DOS DIAS DE HOJE, NÃO RECEBEU. HOJE NINGUÉM PODE FAZER ISSO.

OS APÓSTOLOS RECEBERAM ESTA AUTORIDADE DIRETAMENTE DE YAHUSHUA, POR ISSO PODIAM EXPELIR DEMÔNIOS SEM QUE SOFRESSEM NENHUM MAL.

LUCAS 10:19, 20 – “EIS AÍ VOS DEI AUTORIDADE PARA PISARDES SERPENTES E ESCORPIÕES E SOBRE TODO O PODER DO INIMIGO, E NADA, ABSOLUTAMENTE, VOS CAUSARÁ DANO. NÃO OBSTANTE, ALEGRAI-VOS, NÃO PORQUE OS ESPÍRITOS SE VOS SUBMETEM, E SIM PORQUE O VOSSO NOME ESTÁ ARROLADO NOS CÉUS.”

MAS SOMENTE AQUELAS PESSOAS RECEBERAM AUTORIZAÇÃO DE YAHUSHUA PARA FAZER ISSO. TANTO É QUE, QUANDO OUTRAS PESSOAS TENTARAM EXPULSAR DEMÔNIOS, NÃO CONSEGUIRAM E TIVERAM SUA TENTATIVA FRUSTRADA.

ATOS 19:13-16 – “E ALGUNS YAHUDIM (JUDAICOS), EXORCISTAS AMBULANTES, TENTARAM INVOCAR O NOME DO MESTRE YAHUSHUA SOBRE POSSESSOS DE ESPÍRITOS MALIGNOS, DIZENDO: ESCONJURO-VOS POR YAHUSHUA, A QUEM SHAUL (PAULO) PREGA. OS QUE FAZIAM ISTO ERAM SETE FILHOS DE UM YAHUD (JUDAICO) CHAMADO CEVA, SUMO SACERDOTE. MAS O ESPÍRITO MALIGNO LHES RESPONDEU: CONHEÇO A YAHUSHUA E SEI QUEM É SHAUL; MAS VÓS, QUEM SOIS? E O POSSESSO DO ESPÍRITO MALIGNO SALTOU SOBRE ELES, SUBJUGANDO A TODOS, E, DE TAL MODO PREVALECEU CONTRA ELES, QUE, DESNUDOS E FERIDOS, FUGIRAM DAQUELA CASA.”

VOCÊ PODE ESTAR SE PERGUNTANDO: “MAS SE OS PASTORES NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO DE YAHUSHUA; SE ESTÃO DESOBEDECENDO A YAH E O MALIGNO OPERA NELES, COMO ELES EXPULSAM OS DEMÔNIOS?”

É VERDADE QUE YAHUSHUA ENSINOU QUE DEMÔNIO NÃO EXPULSA DEMÔNIOS, POIS, SE ASSIM FOSSE, SEU REINO ESTARA DIVIDIDO, MAS QUANDO OS LÍDERES RELIGIOSOS INVOCAM DEMÔNIOS, CONVERSAM COM ELES E SIMULAM UMA SUPOSTA EXPULSÃO, ELES NÃO EXPULSAM REALMENTE, TANTO É QUE OS FIÉIS ESTÃO SEMPRE FAZENDO “CORRENTE DA LIBERTAÇÃO” OU PARTICIPANDO DE “SESSÕES DE DESCARREGO” PARA EXORCISAR OS DEMÔNIOS QUE AS TEM POSSUIDO.

NA VERDADE, O QUE ACONTECE NESSES CASOS É QUE OS PASTORES NÃO ESTÃO CONTRA; ELES ESTÃO COMPACTUANDO COM OS ESPÍRITOS MALIGNOS E ARMAM TODO AQUELE TEATRO PARA ENGANAR OS FIÉIS.

ELES CULTUAM OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS QUE SE MANIFESTAM EM SEUS TEMPLOS E CONVERSAM COM ELES PORQUE ESTÃO “ASSOCIADOS”, VISTO QUE DESOBEDECEM A YAH; E AS ESCRITURAS DIZEM QUE O MALIGNO OPERA NAQUELES QUE DESOBEDECEM A YAH (EFÉSIOS 2:2).

MUITOS DOS QUE EXPULSAM DEMÔNIOS E FAZEM MILAGRES EM NOME DE JESUS (NOME BLÁSFEMO QUE SIGNIFICA “DEUS BESTA”), NÃO SÃO ENVIADOS DE YAH E NÃO SÃO ACEITOS POR YAHUSHUA.

MATEUS 7:22, 23 – “MUITOS, NAQUELE DIA, HÃO DE DIZER-ME: MESTRE, MESTRE! PORVENTURA, NÃO TEMOS NÓS PROFETIZADO EM TEU NOME, E EM TEU NOME NÃO EXPELIMOS DEMÔNIOS, E EM TEU NOME NÃO FIZEMOS MUITOS MILAGRES? ENTÃO, LHES DIREI EXPLICITAMENTE: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, OS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE (DESOBEDIÊNCIA A LEI DE YAH).”

POR ISSO É COSTUME, NESSAS DENOMINAÇÕES, OS PASTORES INVOCAREM DEMÔNIOS E “CONVIDÁ-LOS” A ENTRAR NO TEMPLO E PARTICIPAR DO CULTO ANTES MESMO DE ABRIR O TEMPLO AO PÚBLICO. QUANDO OS FIÉIS CHEGAM AO TEMPLO, OS ESPÍRITOS MALIGNOS JÁ ESTÃO LÁ DENTRO, PRONTOS PARA POSSUÍ-LOS E SE MANIFESTAREM.

É O MESMO QUE ACONTECE COM PESSOAS QUE, QUANDO ENTRAM NO CENTRO ESPÍRITA, MESMO QUE SEJA PELA PRIMEIRA VEZ, SÃO POSSUÍDAS POR ESPÍRITOS MALIGNOS QUE SE MANIFESTAM.

NÃO É MAIS NOVIDADE QUE OS LÍDERES DESSAS DENOMINAÇÕES SÃO MAÇONS. PODEMOS VER, EM DIVERSOS SITES E VIDEOS, A ENORME LISTA DE LÍDERES RELIGIOSOS PROTESTANTES E CAÓLICOS QUE FREQUENTAM LOJAS MAÇÔNICAS. ALGUNS ATÉ SÃO GRADUADOS MESTRES DA MAÇONARIA. PARTE DO DINHEIRO QUE ELES TIRAM DOS FIÉIS COM DÍZIMO, OFERTA, PROPÓSITO, VOTO, DESAFIO E CAMPANHA, ELES DOAM PARA A MAÇONARIA.

OS CHAMADOS BABALORIXÁS, YALORIXÁS, PAIS DE SANTO, MÃES DE SANTO OU GUIAS ESPIRITUAIS DIZEM “DOUTRINAR” OS ESPÍRITOS E AFASTAR O MAL USANDO REZAS, BANHOS, EBÓS, OFERENDAS, PATUÁS, CONTRA-EGUM, FEITIÇOS OU SIMILARES; ASSIM COMO OS PASTORES USAM ENXOFRE, SAL GROSSO, ÓLEO UNGIDO, ROSA UNGIDA, LENÇO UMIDECIDO, FITAS, ÁGUA BENTA, ÁGUA MILAGROSA E ETC.

ESTA PRÁTICA NÃO É BÍBLICA; SÃO COSTUMES TRADICIONAIS DE SEITAS E RELIGIÕES PAGÃS.

MUITOS EX-MEMBROS QUE OCUPAVAM ALGUM CARGO NESSAS DENOMINAÇÕES AFIRMAM QUE JÁ VIRAM PASTORES INVOCANDO ESPÍRITOS MALIGNOS PARA QUE ENTRASSEM NA “IGREJA” ANTES DE COMEÇAR O CULTO. ELES ALEGAM QUE É NECESSÁRIO QUE OS DEMÔNIOS SE MANIFESTEM NOS FIÉIS PARA QUE POSSAM SER EXPULSOS E OS FIÉIS SEJAM LIBERTOS, MAS COMO O DIABO NÃO ENTRA NA “IGREJA” SEM SER CONVIDADO, É PRECISO INVOCÁ-LO ANTES DE INICIAR O CULTO.

SABEMOS QUE ESSE PROCEDIMENTO NÃO É CORRETO, POIS SE O TEMPLO É DE YAH, NÃO É LUGAR PARA IMPUREZAS E ONDE HÁ LUZ, NÃO PODE HAVER TREVAS, ENTÃO, JAMAIS PODEMOS INVOCAR DEMÔNIOS PARA PARTICIPAR DE UM CULTO A YAH.

AS ESCRITURAS RELATAM QUE, NO TEMPO DO PROFETA EZEQUIEL, ANCIÃOS ISRAELITAS CULTUAVAM ÍDOLOS PAGÃOS DENTRO DO TEMPLO. ESSAS ABOMINAÇÕES AFASTARAM YAH DO TEMPLO E PROVOCARAM SUA IRA (EZEQUIEL 8:6-18). POR CAUSA DISSO A GLÓRIA DE YAH ABANDONOU O TEMPLO, JERUSALÉM FOI CASTIGADA, YAH ENTROU EM JUÍZO CONTRA OS CHEFES DO POVO, E OS ISRAELITAS FORAM EXILADOS.

OS DEMÔNIOS SÃO INVOCADOS NOS CULTOS AO DIABO E NUNCA A YAH.

VEMOS TODOS OS DIAS DEPOIMENTOS, DOCUMENTOS E VIDEOS QUE COMPROVAM QUE ESSES PASTORES, ASSIM COMO PADRES E LÍDERES DE VÁRIAS RELIGIÕES SÃO MEMBROS DA MAÇONARIA, QUE É UMA RAMIFICAÇÃO DO SATANISMO, POR ISSO ELES PRATICAM ESTAS COISAS EM SEUS TEMPLOS. ALGUNS LÍDERES RELIGIOSOS SÃO GRADUADOS MESTRES DA MAÇONARIA E DOAM PARTE DO DINHEIRO QUE ELES TIRAM DOS FIÉIS COM DÍZIMO, OFERTA, DESAFIO, PROPÓSITO E CAMPANHA PARA A MAÇONARIA.

É CLARO QUE EXISTEM EVANGELISTAS QUE IMPÕEM AS MÃOS SOBRE ENDEMONINHADOS E TENTAM EXPULSAR DEMÔNIOS, MAS NÃO PORQUE SÃO DESONESTOS, CHARLATÕES OU SATANISTAS DISFARÇADOS E SIM PORQUE TAMBÉM APRENDEM MENTIRAS NESSAS DENOMINAÇÕES E SÃO ENGANADOS PELOS SEUS LÍDERES. ELES ERRAM POR FALTA DE CONHECIMENTO DA PALAVRA DE YAH.

LEIA AS ESCRITURAS E NÃO SE DEIXE ENGANAR!

SHALOM!

GIZELI RIBEIRO

Anúncios

8 Respostas

  1. Olá irmã Gizeli Ribeiro, graça e paz da parte do Todo Poderoso seja com você…

    Estive lendo seu post, quero louvar a Deus por sua vida, por sua coragem e disposição em escrever estas coisas, todavia, quero discordar de algumas delas…

    Não é verdade que as escrituras é contra aqueles que impõem as mãos de forma literal… Isso não é absoluto, devemos entender o que isso significa. Você até citou um texto que diz algo de suma importância, vamos recapitular um pouco:

    “1 TIMÓTEO 5:22 – “A NINGUÉM IMPONHAS PRECIPITADAMENTE AS MÃOS”.

    O verso por si mesmo é claro, Paulo instruí a Timóteo a não fazer isso de forma precipitada, mas não diz que ele não deve fazer isso nunca, como você afirmou, isto não esta no texto…

    No seu comentário você diz que Timóteo não podia fazer isso, e que ninguém podia fazer isso… mas lamento em dizer que você esta equivocada, Paulo não disse isso, o que ele disse foi; “não faça de forma precipitada… Não podemos acrescentar algo sobre o que esta escrito, isso é proibido nas escrituras sagradas, como podemos ler em:

    (Provérbios 30 : 6).

    “Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.”

    Eu poderia citar muitas coisas que não devemos fazer de forma precipitada por ex:

    (Provérbios 25:8) diz:

    Não leve precipitadamente ao tribunal, pois o que você fará, se o seu próximo o desacreditar?

    Salomão também não esta dizendo que nunca se deve ir ao tribunal, esta? não, ele apenas instruí a não fazer isso de forma irresponsável, ou seja, é preciso ter certeza antes disso… É exatamente isso que Paulo esta dizendo a Timóteo…

    O próprio Paulo praticava isso, como podemos ler em:

    (II Timóteo 2:6).

    Por esta razão te lembro que despertes o dom de Deus, que há em ti pela imposição das minhas mãos.

    De acordo com Paulo, Timóteo tinha um dom e precisava desperta-lo, o qual foi concedido pela imposição de suas próprias mãos… Portanto, as escrituras não são contra isso, o que elas dizem é que isso não deve ser feito de forma desordenada…

    Agora você diz que isso foi obra exclusiva dos apóstolos certo? Ou seja, somente eles, tem a autoridade para impor as mãos, e somente eles tem a autoridade de expulsar os demônios certo? Vamos ler o que consta em:

    (Marcos 16 : 17)

    “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;”

    Eu até sei o tipo de resposta que virá, mas, é necessário esperar pra ver… Eu estou preparado para isso…

    Assunto 2:

    Você disse que o nome “Jesus” é blasfemo certo? Você pode me dizer em que idioma? Sim, porque este nome esta escrito em português e é chamado em português e neste idioma, “o português”, não significa isso ai que você disse não, vejamos o que diz no dicionário em português:

    Tradução de Jesus em Português:

    1. redentor
    2. sagrado
    3. salvador
    4. senhor
    5. verbo
    6. jesus!

    Portanto a pergunta é pertinente em que idioma este nome é uma blasfêmia? Quando você me responder eu continuo sobre isso…

    Tem muitas outras coisas, mas vou para por aqui por enquanto para não me estender muito depois continuamos…

    01/02/2012 às 01:27

    • SHALOM, MARCUS CAVALCANTI!

      COMO VOCÊ MESMO DISSE, NÃO PODEMOS ACRESCENTAR ALGO SOBRE O QUE ESTA ESCRITO, ISSO É PROIBIDO NAS ESCRITURAS SAGRADAS:

      MISHLE / PROVÉRBIOS 30:6 – “NADA ACRESCENTES ÀS SUAS PALAVRAS, PARA QUE NÃO TE REPREENDA E SEJAS ACHADO MENTIROSO.”

      ENTÃO, ME DIGA EM QUE VERSO AS ESCRITURAS DIZEM QUE OS PASTORES EVANGÉLICOS, PADRES CATÓLICOS E LÍDERES RELIGIOSOS EM GERAL TÊM AUTORIZAÇÃO PARA MINISTRAR OU SEQUER PASTOREAR AS OVELHAS?

      SE VOCÊ LER JOÃO 10:1-18, VERÁ QUE O PRÓPRIO MESSIAS CHAMA OS PASTORES DE LADRÕES E SALTEADORES PORQUE ELES NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO DO ALTÍSSIMO PARA MINISTRAR OU PASTOREAR AS OVELHAS, ENTÃO, QUEM DIZ QUE TEM PODER DE IMPOR AS MÃOS PARA EXPELIR DEMÔNIOS OU SEQUER PASTOREAR AS OVELHAS É LADRÃO, SALTEADOR E ESTÁ ACRESCENTANDO ALGO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO, PORTANTO, É MENTIROSO. QUEM DEU AUTORIZAÇÃO A ESSES HOMENS PARA SEREM PASTORES, PADRES, BISPOS, PAPAS, E ETC? O ALTÍSSIMO NÃO OS AUTORIZOU.

      OS APÓSTOLOS DAQUELA ÉPOCA JÁ FALECERAM, MAS O POVO ESCOLHIDO, QUE SÃO OS HEBREUS DESCENDENTES DE AVRAHAM (ABRAÃO), YITZHAK (ISAQUE) E YAAQOV (JACÓ) AINDA EXISTE E ESTÁ ESPALHADO PELO MUNDO, ALIÁS, NO BRASIL HÁ MUITOS DELES.

      A PRINCIPAL RAZÃO PELA QUAL O POVO DE YASHURUN (ISRAEL) FOI ESCOLHIDO É PARA LEVAR A PALAVRA DE YAH (O ALTÍSSIMO) AO RESTANTE DA HUMANIDADE (JOÃO 4:22 / ATOS 13:47). É POR ISSO QUE TODOS OS APÓSTOLOS, OS PROFETAS E O PRÓPRIO MESSIAS ERAM HEBREUS-ISRAELITAS.

      SHEMOTH / ÊXODO 19:6 – “E VÓS ME SEREIS UM REINO SACERDOTAL E UM POVO KODESH (SEPARADO), ESTAS SÃO AS PALAVRAS QUE FALARÁS AOS FILHOS DE YASHURUN (ISRAEL)”.

      O ALTÍSSIMO DISSE QUE FARIA DE YASHURUN (ISRAEL) UMA NAÇÃO DE SACERDOTES E A FUNÇÃO DE UM SACERDOTE É MINISTRAR.

      ROMIYAH / ROMANOS 3:1,2 – “QUAL É, POIS, A VANTAGEM DO HEBREU? OU QUAL A UTILIDADE DA CIRCUNCISÃO? MUITA, SOB TODOS OS ASPECTOS. PRINCIPALMENTE PORQUE AOS HEBREUS FORAM CONFIADAS AS PALAVRAS DE YAH”.

      NESTE VERSO, SHAUL (PAULO) ESTÁ DIZENDO AOS ROMANOS (GENTIOS) QUE A VANTAGEM DE SER HEBREU É QUE OS HEBREUS SÃO A ÚNICA NAÇÃO A QUEM YAH CONFIOU SUA PALAVRA, PORTANTO, AQUELES QUE SE DIZEM PASTORES E ANDAM ENSINANDO A BÍBLIA, ESTÃO ACRESCENTANDO ALGO QUE NÃO ESTÁ ESCRTTO, POIS AS ESCRITURAS DIZEM QUE SOMENTE OS HEBREUS SÃO SACERDOTES; SOMENTE ELES TÊM AUTORIZAÇÃO DE MINISTRAR E ENSINAR A PALAVRA DO ALTÍSSIMO, E QUEM ACRESCENTA ALGO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO É MENTROSO (PROVÉRBIOS 30:6).

      ZACHARIYAH / ZACARIAS 8:23 – “ASSIM DIZ YAH TZVAOTH: NAQUELE DIA SUCEDERÁ QUE PEGARÃO DEZ HOMENS NA ORLA DO VESTIDO DE UM HEBREU, DIZENDO: IREMOS CONVOSCO, PORQUE TEMOS OUVIDO QUE YAH ESTÁ CONVOSCO”.

      YIERMYAHU / JEREMIAS 16:19 – “Ó YAH FORTALEZA MINHA, E FORÇA MINHA, E REFÚGIO MEU NO DIA DA ANGÚSTIA, A TI VIRÃO OS GENTIOS DESDE OS FINS DA TERRA, E DIRÃO: “NOSSOS PAIS HERDARAM SÓ MENTIRAS, E COISAS VÃS, EM QUEM NÃO HÁ PROVEITO”.

      TUDO O QUE AS PESSOAS APRENDEM COM PASTORES EVANGÉLICOS, PADRES CATÓLICOS E TODOS OS LÍDERES RELIGIOSOS SÃO COISAS VÃS, EM QUEM NÃO HÁ PROVEITO. É POR ISSO QUE TODAS AS NAÇÕES IRÃO ATÉ OS ISRAELITAS PORQUE, NESTE MOMENTO, O MUNDO TERÁ CONHECIMENTO DE QUEM ELES SÃO E QUAL A FUNÇÃO DELES.

      QUANDO EU FALO ISRAELITAS, NÃO ME REFIRO AOS JUDEUS E SIM AOS HEBREUS, OS VERDADEIROS ISRAELITAS. SE VOCÊ QUER REALMENTE APRENDER A PALAVRA DO ALTÍSSIMO E VIVER DE ACORDO COM OS ENSINAMENTOS DO MESSIAS, VOCÊ DEVE PROCURAR UM HEBREU-ISRAELITA, ASSIM COMO O ANJO DO ALTÍSSIMO DISSE A CORNÉLIO, QUE ERA GENTIO, PARA PROCURAR KEFAH (PEDRO), QUE ERA UM HEBREU-ISRAELITA E APRENDER COM ELE (ATOS 10). KEFAH (PEDRO) ENSINOU TODA A LEI A CORNÉLIO (ATOS 10:33). O MALACH DE YAH (ANJO DO ALTÍSSIMO) PODERIA TER ENSINADO A PALAVRA DO ALTÍSSIMO A CORNÉLIO PORQUE OS MALACHIM (MENSAGEIROS / ANJOS) CONHECEM A PALAVRA DO ALTÍSSIMO, MAS ELE NÃO O FEZ PORQUE ESSA FUNÇÃO É DOS HEBREUS-ISRAELITAS.

      AS ESCRITURAS DIZEM QUE OS VERDADEIROS ISRAELITAS FORAM DISPERSOS (ESPALHADOS) PELO MUNDO. MUITOS DELES FORAM TRAZIDOS PARA AS AMÉRICAS, E A GRANDE MAIORIA PARA O BRASIL. QUEM QUISER REALMENTE APRENDER A PALAVRA DO ALTÍSSIMO CORRETAMENTE DEVE PROCURAR UM ISRAELITA ORDENADO. AQUI ESTÁ O BLOG DE UM DELES: http://hebreuisraelita.wordpress.com

      OUTRA COISA: VOCÊ CITOU MARCOS 16:17, MAS NOS MANUSCRITOS MAIS ANTIGOS, MARCOS´16 SÓ VAI ATÉ O VERSO 8. O RESTANTE FOI ACRESCENTADO DEPOIS E NÃO É PERMITIDO ACRESCENTAR NADA (PROVÉRBIOS 30:6), PORTANTO, NEM DEVEMOS LEVAR ESTE VERSO EM CONSIDERAÇÃO.

      UMA PROVA DE QUE MARCOS 16:9-20 ESTÁ ERRADO É QUE ESSES VERSOS NÃO BATEM COM NENHUM DOS OUTROS EVANGELHOS. MATEUS, LUCAS E JOÃO AFIRMAM QUE YAHUSHUA RESSISCITOU NO SÁBADO E SOMENTE MARCOS DIZ QUE ELE RESSUSCITOU NO DOMINGO. ESSES VERSOS CONTRADIZEM A SI MESMO E AO RESTANTE DAS ESCRITURAS.

      OUTRA PROVA DISSO É QUE ELE DIZ QUE AQUELES QUE CRÊEM PODERIAM BEBER ALGUMA COISA MORTÍFERA OU PEGAR EM SERPENTES QUE NÃO LHES FARIA MAL, MAS RECENTEMENTE VIMOS O CASO DO PASTOR QUE PEGOU EM SERPENTE E MORREU.

      YAHUSHUA NÃO MENTEM, YAH NÃO MENTE E AS ESCRITURAS NÃO MENTEM. SE ISSO ACONTECEU É PORQUE ESSES VERSOS QUE FORAM ACRESCENTADOS SÃO FALSOS. O LIVRO DE MARCOS ACABA EM 16:8.

      CONTINUA…

      19/06/2012 às 19:15

    • CONTINUANDO:

      QUANTO AOS NOMES, SABEMOS QUE AS ESCRITURAS ORIGINAIS FORAM ESCRITAS EM HEBRAICO E QUE NOME NÃO SE TRADUZ. SE EU SOU GIZELI NO BRASIL, SEREI GIZELI NO JAPÃO, NA ALEMANHA OU EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, INDEPENDENTE SE O POVO DAQUELE PAÍS FALE TAGALO, MANDARIM OU GREGO. BARACK OBAMA É UM NOME ESTRANHO PARA OS BRASILEIROS, MAS TODOS O CHAMAM DE BARACK OBAMA, NINGUÉM SUBSTITUIU O NOME DELE POR OUTRO MAIS FÁCIL DE PRONUNCIAR.

      HÁ MUITAS MANEIRAS DE IDENTIFICAR O HOMEM: PELA IMPRESSÃO DIGITAL, PELO N° DO RG, PELA FOTO, PELA LETRA, PELA ASSINATURA… MAS SE EU QUISER FALAR COM O JOSÉ E GRITAR O NOME DO JOÃO, QUEM VAI ATENDER É O JOÃO. SE EU LIGAR PARA O ESCRITÓRIO DO JOÃO E PEDIR PARA CHAMAR O JOSÉ, O JOSÉ VAI ATENDER E NÃO O JOÃO. O ALTÍSSIMO É RUACH (ESPÍRITO) E UM RUACH (ESPÍRITO) SÓ PODE SER IDENTIFICADO PELO NOME. SE INVOCARMOS OUTRO NOME, ESTAREMOS INVOCANDO OUTRO ESPÍRITO.

      COMO EU DISSE, AS ESCRITURAS SAGRADAS FORAM ESCRITAS EM HEBRAICO E O NOME NÃO SE TRADUZ. O NOME QUE ESTÁ ESCRITO É YAHUSHUA, QUE SIGNIFICA SALVAÇÃO DE YAH, SENDO QUE YAH É O NOME DO ALTÍSSIMO, MAS JESUS NEM SEQUER É TRADUÇÃO DE YAHUSHUA. VEJAMOS COMO E QUANDO SURGIU O NOME JESUS:

      SABEMOS QUE MUITO APÓS AS ESCRITURAS HEBRAICAS, FOI CONFECCIONADA A SEPTUAGINTA (VERSÃO GREGA), QUE JÁ NÃO É ORIGINAL, MAS SIM UMA VERSÃO ADULTERADA. A IGREJA CATÓLICA SE BASEOU NESSA VERSÃO GREGA PARA CONFECCIONAR A SUA BÍBLIA (VULGATA) EM LATIM, E AS BÍBLIAS DE HOJE (INCLUINDO AS PROTESTANTES) SÃO TRADUÇÕES DESTA VULGATA LATINA. VEJAMOS OS NOMES UTILIZADOS NAS VERSÕES SEPTUAGINTA E VULGATA:

      IESOUS – OS ROMANOS TRADUZIRAM ESTE NOME, DANDO A ESTE O SUFIXO MASCULINO EM LATIM “-VS” (-US), OU SEJA: IESÚS (IESVS). NO SÉCULO 14 AS LETRAS INICIAIS “I” FORAM ALONGADAS DE MODO A DISTINGUÍ-LAS DA LETRA “L” EM “IESÚS” (JESÚS). A PALAVRA “JE-SUS” É PRONUNCIADA COMO “GI-SUCE” NA LINGUA LATINA, E SURGIU DA PALAVRA EM LATIM “IE-SUS” QUE SE PRONUNCIA ASSIM “II-SUCE”. O SUFIXO PARA ESTA PALAVRA É O MESMO PARA A PALAVRA “PORCO” OU “SUÍNO” EM LATIM.

      EXCLUINDO-SE A PALAVRA OU NOME GREGO, ESTA PALAVRA EM LATIM PARA A PALAVRA PORCO É “SUS” E É IDÊNTICA QUANDO ESCRITA AO SUFIXO EM LATIM A TRANSLITERAÇÃO EM PORTUGUÊS (E TAMBÉM EM INGLÊS) “IE-SUS” E A “JE-SUS” OU SEJA “SUS” QUE SE PRONUNCIA “SUCE” OU “ZUS” EM INGLÊS E PORTUGUÊS! EM LATIM A PALAVRA “SUS” SIGNIFICA “SUÍNO” OU “PORCO”, E TAMBÉM POSSUI O MESMO SOM DO SUFIXO GREGO TAL COMO NA PALAVRA OU NOME “IE-SOUS” , QUE SE PRONUNCIA “SUCE”.

      DE ACORDO COM A IGREJA CATÓLICA ROMANA, O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS QUE ESTÃO ESCRITAS EM LATIM NÃO MUDAM! A PALAVRA EM LATIM PARA PORCO E SUÍNO ESTÁ ESCRITO “SUS”. NÃO É DIFÍCIL DE ENTENDER!

      NA PESHITA, A BRIT HADASHA (NOVO TESTAMENTO) FOI ESCRITA EM ARAMAICO E O NOME UTILIZADO É YESHUA, QUE EM ARAMAICO, SIGNIFICA “O BODE SALVA”. EM HEBRAICO, ESTA PALAVRA SIGNIFICA CAVALO OU BESTA. O NOME “JESUS” É UMA TRADUÇÃO DO ARAMAICO YESHUA, DO GREGO IESOUS E DO LATIM “IESVS”, QUE SÃO NOMES BLÁSFEMOS E NADA TEM A VER COM YAHUSHUA, O FILHO DO ALTÍSSIMO.

      O MESSIAS ERA HEBREU E SEU NOME ERA HEBREU. NÃO EXISTE LETRA “J” EM HEBRAICO, PORTANTO, O NOME DO SALVADOR JAMAIS PODERIA SER JESUS.

      NEM MESMO EM NOSSO ALFABETO EXISTIA LETRA “J”. ELA SURGIU NA IDADE MÉDIA, SÉCULOS APÓS A MORTE DO MESSIAS. LOUIS MEIGRET COLOCOU A LETRA “J”, NO ALFABETO FRANCÊS, EM 1542 E SÓ ENTÃO ELA FOI SENDO INTRODUZIDA EM OUTROS ALFABETOS, PORTANTO, ANTES DE 1542, O NOME “JESUS NÃO ERA ENCONTRADO NEM MESMO NAS BÍBLIAS CORROMPIDAS, MUITO MENOS EM PORTUGUÊS, ENTÃO, COMO PODEMOS AFIRMAR QUE ESTE SEJA O NOME DO SALVADOR SE ELE NUNCA FOI CHAMADO POR ESTE NOME?

      SENHOR, EM HEBRAICO, SIGNIFICA BAAL (ANTIGO ÍDOLO PAGÃO) E ADONAI SIGNIFICA “MEU BAAL”. NO PAGANISMO HÁ VÁRIOS ÍDOLOS QUE SÃO CHAMADOS DE SENHOR: BAAL PEOR, BAAL ZEBUB E ETC.

      DEUS É UMA VARIAÇÃO DO GREGO ZEUS OU THEOS. AS TRADUÇÕES EM PORTUGUÊS DA BÍBLIA UTILIZAM ESSES NOMES BLÁSFEMOS DE ORIGEM LATINA (VULGATA) E GREGA (SEPTUAGINTA), POR ISSO, TUDO O QUE É RELACIONADO AO ALTÍSSIMO ELES CHAMAM DE THEOS (ZEUS / DEUS). UM EXEMPLO DISSO É A PALAVRA TEOLOGIA (DO GREGO THEOS = DIVINDADE + LOGOS = PALAVRA, POR EXTENSÃO, “ESTUDO, ANÁLISE, CONSIDERAÇÃO, QUESTIONAMENTO SOBRE ALGUMA COISA OU ALGO”). NO SENTIDO LITERAL, É O ESTUDO SOBRE THEOS / DIVINDADE. ALIÁS, QUANDO ESTUDAMOS TEOLOGIA, APRENDEMOS QUE OS NOMES ORIGINAIS DE VÁRIOS PROFETAS SÃO COMPOSTOS DO NOME ORIGINAL DO ALTÍSSIMO, COMO TSEFANYAH (SOFONIAS), MALAKHYAH (MALAQUIAS), YASHAYAHU (ISAÍAS), YERMYAHU (JEREMIAS) E ETC.

      JESUS, SENHOR, DEUS, ADONAI… TUDO ISSO É TÍTULO BLÁSFEMO OU NOME DE ÍDOLO PAGÃO E O ALTÍSSIMO NÃO PERMITE QUE SEUS FILHOS NEM SEQUER FALEM O NOME DE OUTROS DEUSES.

      SHEMOTH / ÊXODO 23:13 – “EM TUDO O QUE VOS TENHO DITO, ANDAI APERCEBIDOS; DO NOME DE OUTROS DEUSES NEM VOS LEMBRAREIS, NEM SE OUÇA DE VOSSA BOCA.”

      CRISTO – MUITOS PENSAM QUE A PALAVRA CRISTO VEM DO GREGO E SIGNIFICA UNGIDO. REALMENTE ESTA PALAVRA VEM DO GREGO, MAS NÃO SEGIFICA UNGIDO NEM MESMO EM GREGO. A ETIMOLOGIA DESSA PALAVRA SIGNIFICA ESFREGADO, ESMAGADO. EM SÍNTESE, O SIGNIFICADO DA PALAVRA “CRISTO” É ESMAGADO POR THEOS / ZEUS. ESTE TÍTULO FOI UMA FORMA QUE OS GREGOS ENCONTRARAM PARA DENEGRIR, MENOSPREZAR, ZOMBAR DOS CRENTES PRIMITIVOS. FOI UMA MANEIRA DOS GREGOS AFIRMAREM SUA VITÓRIA, SEU PODER, SEU DOMÍNIO SOBRE OS HEBREUS DAQUELA ÉPOCA.

      OS HEBREUS NUNCA CHAMARAM O MESSIAS DE CRISTO. ESTE TÍTULO É DE ORIGEM GREGA E YAHUSHUA NUNCA POSSUIU UM TÍTULO GREGO, POIS ELE ERA HEBREU.

      ATOS 11:26 – “E TENDO-O ACHADO, O LEVOU PARA ANTIOQUIA. E DURANTE UM ANO INTEIRO REUNIRAM-SE NAQUELA IGREJA E INSTRUÍRAM MUITA GENTE; E EM ANTIOQUIA OS DISCÍPULOS PELA PRIMEIRA VEZ FORAM CHAMADOS DE CRISTÃOS.” (DA MESMA FORMA QUE, ATUALMENTE, ALGUMAS PESSOAS CAÇOAM, ZOMBAM DIZENDO: “LÁ VÃO OS BÍBLIAS”).

      EQUIVOCADAMENTE, TRADUZEM CRISTO COMO UNGIDO, MAS ESTE É UM TÍTULO DE DESONRA. UNGIDO, EM HEBRAICO, É MASHIACH.

      O CRIADOR ENVIOU UM MALACH (MENSAGEIRO / ANJO) PARA DIZER À MÃE DO MESSIAS O NOME QUE ELA DEVERIA PÔR NO MENINO. ISSO PORQUE O NOME É IMPORTANTE.

      MATITYAHU / MATEUS 1:21 – “E LHE PORÁS O NOME YAHUSHUA, PORQUE ELE SALVARÁ O SEU POVO DOS PECADOS DELES”.

      NÃO HÁ SALVAÇÃO EM OUTRO NOME (MATEUS 1:21, 23 E ATOS 4:12). NINGUÉM CHEGA AO PAI USANDO QUALQUER OUTRO NOME (YOHANAN / JOÃO 14:6).

      O ALTÍSSIMO REVELOU O SEU NOME E FEZ QUESTÃO DE DIZER QUE É POR ESTE NOME QUE ELE QUER SER LEBRADO PARA SEMPRE:

      SHEMOTH / ÊXODO 3:15 – “DISSE YAHUH AINDA MAIS A MOSHE (MOISÉS): ASSIM DIRÁS AOS FILHOS DE YASHURUN (ISRAEL): YAHUH, O BARUCH DE DE VOSSOS PAIS, O BARUCH DE AVRAHAM (ABRAÃO), O BARUCH DE YITZHAK (ISAQUE) E O BARUCH DE YAAQOV (JACÓ), ME ENVIOU A VÓS OUTROS; ESTE É O MEU NOME ETERNAMENTE, E ASSIM SEREI LEMBRADO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO”.

      QUE YAHUH LHE DÊ ENTENDIMENTO E LHE GUIE NO CAMINHO DA VERDADE.

      SHALOM!

      19/06/2012 às 19:32

  2. weverton

    entao varias pessoas vam para o inverno por fauta de conhecimento! qual ea igreja certa q possamos freguenta?” Maldito e o homen q confia no homen”

    21/02/2012 às 14:32

    • Não devemos frequentar igreja nenhuma. A igreja somos nós. Nós somos o corpo de do Messias e o Altísssimo não habita em templos feitos por mãos de homem. O único templo que Ele deu autorização para comstruir e lá Ele colocou o seu nome e esteve presente foi o Templo em Israel, que ele mesmo derrubou em 70 D.C. para que ninguém mais frequentasse. Nód devemos orar ao Pai, pedindo entendimento, e ler as Escrituras que ele abre nossos olhos e a nossa mente para compreender. Pastores e padres não tem autorização de Altíssimo para pregar (leia João Capítulo 10 inteiro) por isso o Messias os chamam de ladrão e salteador. O Altíssimo escolheu um povo para ser nação de Sacerdotes e ensinar sua palavra para o mundo. Esse povo não são os judeus, mas sim os verdadeiros israelitas, as tribos de israel que foram espalhadas pelo mundo. Se deseja aprender a verdade com eles, aqui está o link do Blog: http://hebreuisraelita.wordpress.com

      19/06/2012 às 11:40

  3. E estes sinais seguirão ao que crerem, Makitubah ( esta escrito ), E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    Marcos 16:17-18,
    Não é somente para fulano ou bertano, mas para todos que crerem ( Maamim ) obedecerem os mandamentos de Jusus ( Yeshuach ), se estas promessas forem apenas para os 12 e para os setentas, então pode rasgar as escrituras porque não passa de um velho e ultrapassado, Mas para milhares de milhares Ele continia o mesmo Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
    Hebreus 13:8

    29/02/2012 às 14:31

    • EM PRIMEIRO LUGAR, A BÍBLIA ESTÁ CORROMPIDA. ESTÁ CHEIA DE NOMES BLÁSFEMOS, VÁRIOS LIVROS FORAM RETIRADOS E ALGUNS VERSOS FORAM ACRESCENTADOS, INCLUINDO ESTE QUE VOCÊ CITOU. SE VOCÊ PESQUISAR OS MANUSCRITOS MAIS ANTIGOS VERÁ QUE O LIVRO DE MARCOS SÓ VAI ATÉ O CAPÍTULO 16, VERSO 8 (MARCOS 16:8). O RESTANTE FOI ACRESCENTADO. É POR ISSO QUE MARCOS 16:9-20 NÃO BATE COM NENHUM OUTRO EVANGELHO. ELE SE CONTRADIZ. O ALTÍSSIMO JÁ SABIA QUE ESSAS ADULTERAÇÕES IRIAM SER FEITAS POR ISSO ELE ALERTOU EM APOCALIPSE 22:18-19. MARCOS 16:17-18 DIZ QUE PEGARÃO EM SERPENTES, MAS RECENTEMENTE, UM PASTOR MORREU AO PEGAR EM UMA SERPENTE.

      PASTORES, PADRES E LÍDERES RELIGIOSOS NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO DO ALTÍSSIMO PARA MINISTRAR NADA, POR ISSO O MESSIAS OS CHAMA DE LADRÕES E SALTEADORES (LEIA JOÃO 10, CAPÍTULO INTEIRO).

      TODOS SABEM QUE OS ISRAELITAS SÃO O POVO ESCOLHIDO, MAS NINGUÉM ENSINA PARA QUE ELES SÃO ESCOLHIDOS. A PRINCIPAL RAZÃO PELA QUAL O POVO DE YASHURUN (ISRAEL) FOI ESCOLHIDO É PARA LEVAR A PALAVRA DE YAH (O ALTÍSSIMO) AO RESTANTE DA HUMANIDADE (JOÃO 4:22 / ATOS 13:47). É POR ISSO QUE TODOS OS APÓSTOLOS, PROFETAS E O PRÓPRIO MESSIAS ERAM HEBREUS-ISRAELITAS.

      SHEMOTH / ÊXODO 19:6 – “E VÓS ME SEREIS UM REINO SACERDOTAL E UM POVO KODESH (SEPARADO), ESTAS SÃO AS PALAVRAS QUE FALARÁS AOS FILHOS DE YASHURUN (ISRAEL)”.

      O ALTÍSSIMO DISSE QUE FARIA DE YASHURUN (ISRAEL) UMA NAÇÃO DE SACERDOTES E A FUNÇÃO DE UM SACERDOTE É MINISTRAR.

      ROMIYAH / ROMANOS 3:1,2 – “QUAL É, POIS, A VANTAGEM DO HEBREU? OU QUAL A UTILIDADE DA CIRCUNCISÃO? MUITA, SOB TODOS OS ASPECTOS. PRINCIPALMENTE PORQUE AOS HEBREUS FORAM CONFIADAS AS PALAVRAS DE YAH”.

      NESTE VERSÍCULO, SHAUL (PAULO) ESTÁ DIZENDO AOS ROMANOS (GENTIOS) QUE OS HEBREUS SÃO A ÚNICA NAÇÃO A QUEM YAH CONFIOU SUA PALAVRA.

      ZACHARIYAH / ZACARIAS 8:23 – “ASSIM DIZ YAH TZVAOTH: NAQUELE DIA SUCEDERÁ QUE PEGARÃO DEZ HOMENS NA ORLA DO VESTIDO DE UM HEBREU, DIZENDO: IREMOS CONVOSCO, PORQUE TEMOS OUVIDO QUE YAH ESTÁ CONVOSCO”.

      YIERMYAHU / JEREMIAS 16:19 – “Ó YAH FORTALEZA MINHA, E FORÇA MINHA, E REFÚGIO MEU NO DIA DA ANGÚSTIA, A TI VIRÃO OS GENTIOS DESDE OS FINS DA TERRA, E DIRÃO: “NOSSOS PAIS HERDARAM SÓ MENTIRAS, E COISAS VÃS, EM QUEM NÃO HÁ PROVEITO”.

      TUDO O QUE AS PESSOAS APRENDEM COM PASTORES PROTESTANTES, PADRES CATÓLICOS E TODOS OS LÍDERES RELIGIOSOS SÃO COISAS VÃS, EM QUEM NÃO HÁ PROVEITO. É POR ISSO QUE, UM DIA, TODAS AS NAÇÕES IRÃO ATÉ OS ISRAELITAS PORQUE, NESTE MOMENTO, O MUNDO TERÁ CONHECIMENTO DE QUEM ELES SÃO E QUAL A FUNÇÃO DELES.

      QUANDO EU FALO ISRAELITAS, NÃO ME REFIRO AOS JUDEUS E SIM AOS HEBREUS, OS VERDADEIROS ISRAELITAS. SE VOCÊ QUER APRENDER A PALAVRA DO ALTÍSSIMO E VIVER DE ACORDO COM OS ENSINAMENTOS DO MESSIAS, VOCÊ DEVE PROCURAR UM HEBREU-ISRAELITA, ASSIM COMO O ANJO DO ALTÍSSIMO DISSE PARA CORNÉLIO PROCURAR KEFAH (PEDRO), QUE ERA UM HEBREU-ISRAELITA E APRENDER COM ELE (ATOS 10). KEFAH (PEDRO) ENSINOU TODA A LEI A CORNÉLIO (ATOS 10:33). O MALACH DE YAH (ANJO DO ALTÍSSIMO) PODERIA TER ENSINADO A PALAVRA DO ALTÍSSIMO A CORNÉLIO PORQUE OS MALACHIM (MENSAGEIROS / ANJOS) CONHECEM A PALAVRA DO ALTÍSSIMO, MAS ELE NÃO O FEZ PORQUE ESSA FUNÇÃO É DOS HEBREUS-ISRAELITAS.

      SE VOCÊ QUER REALMENTE APRENDER A PALAVRA DO ALTÍSSIMO CORRETAMENTE, DEVE PROCURAR UM HEBREU-ISRAELITA ORDENADO. AQUI ESTÁ UM BLOG HEBREU-ISRAELITA: http://hebreuisraelita.wordpress.com

      19/06/2012 às 13:22

  4. desejaria mto ver seu blog.

    11/06/2012 às 15:57

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s